20/07/2010

SB FOREVER!!!!
















Minha love story com o Nike SB começou em 2008, não tinha visto ninguém mas sempre que ia por acaso xeretar coisas estilosas na Galeria do Rock em aqui em S.P ficava sempre imaginando eles nos meus pezinhos até que ganhei um da minha maminha.
Ai lógico todo mundo falou mal até ela dizendo que era tênis de menino,as amigas então fazendo piadinha,mas eu estava toda toda pq até mesmo onde moro continua sendo só eu, (deixa todo mundo igual de Nike "xokissssssss" e "Puma Diskkkkkkkk" (febre por aqui),uso sempre levo em todas as viagens e todo mundo olha e isso que eu acho legal ser diferente.
Não faço nem um pouco o estilo girls of hip hop (apesar de amar o som),mas mesmo com meus modelitos ele cai super bem. Esses são alguns modelos lindos de babar que desejo para ontem!! Gente esse colorido e o azul com cerejinhas é uma parceiria da Nike com a Louis Vuiton babado né, mas gostei mesmo deste que tem oncinha por dentro! Aiiiiiiiii quero os três agoraaaa, o primeiro claro é o meu que eu amo tanto, o primeiro de muitos que quero desfilar por ai!


Beijos Stella

Nenhum comentário:

Postar um comentário