13/07/2010

Homenagem a incentivadora !




Não podia deixar de dedicar meu primeiro post, a minha grande amiga Ana Paula Maia.
Ela sempre foi de respeitar e admirar meu "estilo" ás vezes dúvidoso ou exótico como dizem por ai! (Quem nunca nem folheou uma Vogue se quer por sinal hehehe)
E também foi a primeira a dar a brilhante idéia de criar o blog para poder dividir com outras amigas...meu bemmmm meus gostos pelas coisas mais belas da vida, sejam elas diferentes,atuais,vintage,rock and roll ou a moda mais alta costura tendo você aquela bolsa carésima ou só admirando em um editorial!

Nesta foto ela está linda em uma trip de férias que fez pelos EUA (arrasadaaaa...) toda sorridente em São Francisco, uma das cidades que ela visitou!

Fiquem todas a vontade meu bemmm!

Beijos Stella

2 comentários:

  1. Teté!!!!!!!!!! Que linda!!!! Amei, viu?
    Fico muito feliz por poder ser sua amiga e poder agora te acompanhar pelo blog. Vai com tudo porque o que a gente faz com paixão dá muito certo!
    bjo, boa sorte e conta comigo sempre sempre sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amiga fina é outra coisa né meu bem?
    Arrasou!
    saudades e bjs

    ResponderExcluir