15/07/2010

Saúde

Proteção no Inverno!
Meu bemmmmmm eu ganhei tantos elogios dos meus primeiros seguidores,que são demonstrações que só me fazem acreditar em my dreams...
Tô pesquisando tudo com muito carinho tá sendo um aprendizado para mim também.
A dica de hoje é uma coisa que nós jovens cansamos de ouvir mas não fazemos...usar protetor solar no inverno.
O fato é que a inofensiva luz do dia desta estação também possui raios ultravioleta que causam danos a nossa pele. Parece uma conversinha boba,mas eu que até um tempo atrás tinha o horrivél hábito de passar base cremosa para ir para praia em um sol de 40 graus(o fim né gente,tenho até hoje marcas de espinhas por causa disso) agora tudo que eu sei que só vai nos fazer bem faço questão de dar um exemplo meu, então agora protetor solar em primeiro lugar antes de qualquer maquiagem e independente da estação né meninas!

Beijos Stella.

Um comentário:

  1. Boa essa eu gostei assumindo o passado negro de maquiagem na praia!rs
    Agora vai que vai! Proteção sempre!
    bjosss pretinha SUCESSO!!

    ResponderExcluir