14/07/2010

Friozinho na selva....



Minhas queridas, estou muito empolgada com esse blog que ainda é um "bbzinho",e hoje todas vamos entrar no clima que invadiu a selva de pedra, rsrs, sei que a maioria como eu fica até triste quando chega esta estação but não adianta começar com o discurso "EU ODEIO FRIO!!!". Se joga nos modelitos de inverno,mas sem sair de casa como uma marmota em nome de Jesus!
A mocinha nobre ai de cima se chama Olivia Palermo e faz parte do elenco de uma série (Reality Lier Show...rs) exibida pela MTV gringa chamada The City,e aqui no Brasil exibida pelo canal a cabo Multishow.
ATENÇÃO!!!
Antes de começar a choramingar as pitangas e dizer que não tem como fazer esse look ao estilo brazuca, repare bem no que ela esta vestindo: Bota montaria,aquela legging preta,( estilo couro que eu tenho igual)e nada + nada - que um cardigã de lãzinha preto com casaco estilo militar por cima! Ai acrescenta a bolsa phyna e um cinto,e só não me invente de bolsinhas de lado estilo baladinha, ai é só se jogar no frio da concret jungle!!!

Beijos Stella

2 comentários: