20/07/2010

I love Rocks!







Meu bemm arrasada!!! Eu amo rockandrollstyle.com.br rsrsrs!!!
E nada como o inverno (que está castigando por sinal) para nos inspirar nestes modelitos lindos. Mas não esqueçam sempre daquele "Atenção" esse estilo que eu falo que temos ai, a Kate Moss, Alessandra Ambrosio e as gatiiiinhas londrinas são mais aquele estilo fashion rocks de ser, não tem nada a ver com o estilo gótico olho borrado e crucifixo gigante...(nada contra cada um com seu estilo), mas vocês me entenderam né!
Corra para montar o seu look!


Beijos Stella

2 comentários:

  1. Que tudo lindo, né? Ainda nao adquiri a calça que você tem e faz um estilo tao maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. meu bem, bom lembrar que a calça que eu citei precisa ter muito cuidado ao usar, primeiro pq nao pode ser popozuda e caso seja que use uma blusa mais comportada, mais comprida!

    ResponderExcluir