06/08/2011

Sol como eu amo você!

Estava tão forte ebaaaa!
Eu e a Bel esperando nossa comidinha nhamiiii....

Mix de anéis
Mix de pulseiras...

Oi gente! hoje acordei ouvindo no jornal que a noite faria 8 graus!
Pensei a tarde então não será essas coisas...Mas estava enganada e quando vi o dia lindo lá fora queria logo sair!!!
Acredito muitooooo na história que o sol da uma grande energia na alma e ânimo das pessoas.
Aqui onde eu moro tem uma grande praça, daquelas que parece de cidade do interior e até o fim da tarde é um ambiente muito agradavél.
O inverno de doer parece estar indo embora!!!

Sol te amoooo!


Beijos!

Um comentário:

  1. EU AMO O SOL! E AMO VOC^^E MEU AMOR!! OBRIGADA POR ME PROPORCIONAR ESTA TARDE TÃO LINDA E AGRADÁVEL COM BEERS GELADINHAS!!! MINHA IRMÃ QUE EU TANTO AMA LINDA E ILUMINADA COMO O SOL!!!
    BEIJOS
    DA SUA: BEL

    ResponderExcluir