11/08/2011

Mais sol e look!

De longe mas oque vale é a intenção!!



Hummmm...


Lindooo mini lago do restaurante!
Oi genteee, realmente esse último final de semana o meu amado sol veio com força!

Já acordei acelerando me amor para agente sair logo!!

Fomos em um restaurante que ameiiiii o clima ao ar livre, sem contar que tinha uma coisa muito interessante chamada cardápio musical, hahaha essa é nova pra mim rsrsrs... Deu até vontade de levantar dançando (#alocka), mas só para andar já era uma arte pois o chão é a lá Sirena resultando saltinho entrando... Ah só mais uma reclamaçãozinhaaaa fui embora com vontade de uma caipirinha de coco que nunnnnnnncaaaaaa chegou! Oi garçons estamos aquiii!!!

Mas o lindo dia de sol não tirou meu humor! Até consegui fazer meu amor tirar foto do look todo kkk...


Beijosssssss!









Nenhum comentário:

Postar um comentário