23/07/2011

Neste inverno eu quero...Hunter!





Sempre tive vontade de ter uma galocha, mas toda vez que experimentava não tinha coragem e sempre achava que eram largas demais para mim que tenho pernas finas.

Aqui no Brasil não vende Hunter, mas em minha pesquisa na googlesfera já encontrei... onde comprar a minha . http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193843378-autentica-bota-hunter-jimmy-choo-original-_JM . Claro que quem for para fora do país super compensa, mas por equanto eu não vou...rs

A Hunter é um pouco mais longa que as galochas comuns e super estilosa ,e mais apertadinha (mas não tanto) nas pernas.



A caixa que a Rachel Bilson está segurando é do modelo da primeira foto, super linda, uma parceria da Hunter com o estilista Jimmy Choo, o lugar desta mesma caixa está aqui reservadinho no meu armário e o cofrinho entrando em ação!



Vocês gostaram?

Comentem tá!



Bjs!


Um comentário: