12/01/2011

Os animais precisam de amor...

Hj vou usar o blog para outra coisa,não sei quantas pessoas vão ler mas sei q nunca estarei sozinha...
Ontem foi uma noite muito dificil,por volta das 21:30 o Amoroso meu gato apareceu se rastejando somente apoiado nas patas da frente e a boca sangrando muito, coloquei ele em um pano bem grande deitadinho, ele já dando miados bem agudos.
Sai ligando para veterinários q atendessem 24 horas sem sucesso e um deles que me atendeu até foi ríspido.
Eu fiquei muito nervosa depois disso, consegui com muito custo pegar ele no colo e o Gilson ia levar ele no veterinário,mas devido a dor ele se agitou muito e acabou me mordendo muito forte perfurando muito meu braço, minha vizinha parou para me socorrer e o Gilson chegou.
Conseguimos colocar ele em uma mala e o Gilson dirigiu calmamente para não assustá-lo.
Quando chegamos lá (um pouco longe na 9 de Julho),o Dr. Sam nos recebeu na maior calma e examinou ele com todo cuidado.
Mas ele me disse que minha hipótese de atropelamento estava errada, possivélmente alguém havia judiado dele o puxando pelo rabo e dado alguma pancada pois ele tinha uma fratura no femur...
Nessa hora ñ aguentei,não queria chorar na frente de ninguém,mas eu me senti culpada por não ter castrado ele (gatos castrados não saem na rua),ao mesmo tempo triste em pensar q tem pessoas que fazem isso...
Ele acabou ficando internado e no caminho de volta chorei muito,e disse para o Gilson... o Amoroso é um animal indefeso,só quer sair na rua para brincar não é arisco aceita cafuné de todos...me doi saber que sem motivo alguém fez mal a ele.
Do fundo do meu coração sei que ele vai ficar bem.
Obrigado a todos ontem que me ajudaram, Tatiane que foi atrás dos primeiros números,minha vizinha Michele q quando me viu hj pela manhã veio perguntar sobre ele, Gilson pela paciência,otimismo e suporte...gente de verdade muito obrigada!!!
Vamos rezar para o Amoroso ficar bom logo e voltar para casa!


Beijos a todos

Um comentário:

  1. Meu bem, eu sei como isso abala a gente, que gosta dos pets, eu fiquei arrasada quando o meu dog morreu e conheço muuuitas pessoas que sofrem também com isso. Você com certeza, amiga, não está sozinha nessa.
    E infelizmente é triste saber que tem pessoas no mundo que adoram fazer mal às outras e que não gostam de bichos. Pra mim são pessoas perturbadas, infelizes e que querem espalhar sua infelicidade por aí, mas não se deixe abalar, o seu gato vai ficar bem.

    ResponderExcluir